Índice do Artigo

Nintendo

Harvest Moon: Light of Hope é anunciado com inedita versão para PC

Para celebrar os 20 anos da icônica franquia de fazendinha “Harvest Moon”, o estúdio Natsume anunciou hoje “Harvest Moon: Light of Hope”, game que promete altas cargas de nostalgia e será lançado no PS4, Nintendo Switch e, pela primeira vez na história da série, para PC!

A história do game se passará numa área portuária, onde o protagonista ganha uma propriedade com um farol abandonado para começar uma nova vida. Como nos jogos anteriores, o jogador também deverá criar animais e cultivar plantas, além de fazer amizade com as pessoas da cidade.

Hiro Maekawa, CEO da Natsume, disse que o game vai trazer elementos do primeiro game da franquia, lançado no SNES em 1996, com uma história rebuscada e personagens com profundidade. Será que veremos algo parecido com “Stardew Valley”, indie que traz a premissa de ser um “Harvest Moon original melhor”?

A Natsume não deu uma data de lançamento para “Harvest Moon: Light of Hope”, mas o game estará disponível para ser jogado durante a E3 2017, onde teremos mais informações sobre o título.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções