Índice do Artigo

Apple

Apple deverá descontinuar linha de tablets iPad Mini

A Apple deverá descontinuar sua linha de tablets de tela de 7.9 polegadas, o iPad Mini, que tem visto suas vendas caírem de maneira expressiva nos últimos meses.

De acordo com uma fonte próxima da Apple, a empresa está desistindo de seu menor tablet pela falta de um mercado para o dispositivo. O iPhone 7 Plus e sua tela de 5.5 polegadas tem, na visão da companhia, eliminado a necessidade de ter um tablet para muitas pessoas.

A empresa ainda não se decidiu se vai parar de vez a produção do iPad Mini 4 e de versões anteriores, ou se ainda vai mantê-los por mais algum tempo. Independente do caso, os dispositivos deverão parar de receber novas atualizações depois de algum tempo.

Apesar disso, há especulações de que a Apple vai apresentar um novo iPad de 10.5 polegadas, que iria se posicionar entre os iPads de 9,7 polegadas e de 12.9 polegadas.

Fonte: BGR | Via: Engadget, Cnet

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções