Apple deve atualizar toda a linha MacBook na WWDC

A Apple estaria prestes a atualizar toda a sua linha de MacBook durante a próxima Apple Wordwide Developers Conference (WWDC). Isso deve incluir um novo MacBook Pro com um processador da recente linha Intel Core de sétima geração (codinome Kaby Lake). A versão atual do dispositivo traz processadores Intel da geração anterior (Skylake).

De acordo com o site Bloomberg, a companhia ainda deve revelar um novo e mais potente MacBook de 12 polegadas, que também deverá ter as CPUs de última geração da Intel.

A Apple ainda estaria trabalhando num chip ARM de projeto customizado, que deverá servir para fazer as funções de baixo gasto de energia do MacBook Pro. Apesar disso, de acordo com o site Mac Rumors, esse novo processador não deve ficar pronto até o lançamento dos novos aparelhos.

Ainda segundo a notícia, a Apple estaria considerando atualizar o MacBook Air de 13 polegadas, lançado em 2015, com um processador Kaby Lake. O aparelho ainda é um dos mais vendidos da companhia, o que incentivaria uma renovação.

A WWDC acontece entre os dias 5 e 9 de junho. As novas versões do notebooks deverão ser apresentadas durante a keynote da Intel, que acontece já no primeiro dia da conferência.

Via: The Verge, Mac Rumors Fonte: Bloomberg
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.