Galaxy Note 8 poderá ter câmera dupla com zoom óptico 3X

O Galaxy Note 8 da Samsung poderá ter duas câmeras traseiras com zoom óptico 3X, similar ao que há no Zenfone Zoom, segundo rumores vindos da Coreia do Sul. Uma câmera teria resolução de 12MP com lente grande-angular (conhecida como "olho de peixe") enquanto a outra teria resolução de 13MP com lente teleobjetiva (que oferece muito mais zoom).

Galaxy Note 7 "renovado" aparece em loja chinesa partindo dos US$ 520 até US$ 580

Outro recurso cogitado para estar presente no próximo phablet da fabricante é o scanner de íris, que chegou a aparecer no explosivo Note7. Ainda neste ano a Samsung registrou uma patente de fotografias digitais envolvendo duas câmeras. O processo, listado pela empresa como “Digital Photographing Apparatus and Method of Operating the Same”, pode fazer sua estreia no Note 8.  


Imagem da patente registrada pela Samsung

Samsung pode desbancar a Intel como maior fabricante de semicondutores do mundo

Segundo a Samsung em um pronunciamento oficial, o Galaxy Note 8 deverá chegar no segundo semestre de 2017. "A Samsung irá introduzir a resolução 2K no display do Galaxy S8, mas irá utilizar resolução 4K no Note 8 para rodar funções de realidade virtual. Ele será compatível com o novo Gear VR", declarou um porta-voz da empresa. 

- Continua após a publicidade -

Além do 4K e capacidades do display, o dispositivo contará com uma nova S pen stylus e Bixby, assistente pessoal com inteligência artificial. 

Via: Android Authority
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.