Vazamento indica que Steam Summer Sale vai acontecer a partir de 22 de junho

Um vazamento feito na plataforma de desenvolvedores Steamworks revelou a possível data da Steam Summer Sale, maior promoção de games feita pela Steam e período onde as carteiras gritam "socorro".

Segundo screenshots publicadas no Reddit  por "deliteplays" e "Jelman21", a Steam Summer Sale começa em 22 de junho e vai até o dia 5 de julho. As imagens revelam a informação e trazem um aviso de que o conteúdo compartilhado é "confidencial", o que dá credibilidade para os prints.

De acordo com os desenvolvedores, a Valve está avisando os usuários do Steamworks sobre a promoção para que os estúdios comecem a programar os descontos para o período. Agora é só esperar até a data e guardar dinheiro para aproveitar a promoção. Sinto muito, carteira...

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.