Asus deve mostrar três modelos do novo Zenfone 4 na Computex 2017

A Asus deve fazer o anúncio da sua nova geração de aparelhos Zenfone na Computex 2017 e, de acordo com o vazamento da vez, serão três aparelhos para diferentes faixas de preços: o Zenfone 4, o Zenfone 4 Max e o Zenfone 4s.

Página oficial do Asus Zenfone

Apenas o Zenfone 4 Max teve algumas de suas especificações vazadas, além da imagem do aparelho. Ele deve ser o modelo mais acessível, com um display de 5,5'' FullHD rodando num Snapdragon 630 ou 660. Pela imagem ele parece ter uma câmera dupla ainda.

O Zenfone 4 entra no segmento intermediário-premium, que a imagem do vazamento chama de "Premier Luxury", aparecendo como um sucessor do Zenfone 3 Zoom, então é de se esperar essa faixa de preço e de hardware.

- Continua após a publicidade -

Análise do Asus Zenfone 3 Zoom

Por último temos o Zenfone 4s, um topo de linha com hardware high-end que permanece em segredo.

Fonte: Phone Arena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.