Acessório da Biostar permite ligar até 8 GPUs no seu PC para minerar bitcoins

A Biostar afirma que pode fazer o seu PC desktop caseiro comum se tornar uma máquina mineradora de criptomoedas com seu novo acessório, o Crypto Mining Card. O pequeno componente permite ligar até 8 GPUs trabalhando ao mesmo tempo para extrair bitcoins ou Zcash, por exemplo.

Site oficial da Biostar

O pequeno componente é compatível apenas com uma lista de placas da Biostar, como a Racing H170GT3, a Gaming H170T ou a TB150 Pro. A lista completa de placas que podem usar o Crypto Mining Card está abaixo desse parágrafo. Ele se conecta no slot PCIe x1 da placa, mas exige placas com 6 slots para o uso das lanes.

- RACING H170GT3
- GAMING H170T
- Hi-Fi H170S3H
- Hi-Fi B150S1
- Hi-Fi B150S1 D4
- TB150 PRO

- Continua após a publicidade -

Claro que ligar 8 GPUs ao mesmo tempo pesa não só no bolso, mas também na energia. Por isso a Biostar "recomenda muito" uma fonte de 1200W com um selo 80 Plus Platinum. A empresa afirma ainda que esse investimento todo é facilmente recuperável com as bitcoins que você vai poder minerar, mas isso são os usuários que vão decidir. Para ajudar, a Biostar conta ainda com um "guia de mineração de Bitcoins".

Fonte: Guru3D
Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.