Índice do Artigo

Hardware

Acessório da Biostar permite ligar até 8 GPUs no seu PC para minerar bitcoins

A Biostar afirma que pode fazer o seu PC desktop caseiro comum se tornar uma máquina mineradora de criptomoedas com seu novo acessório, o Crypto Mining Card. O pequeno componente permite ligar até 8 GPUs trabalhando ao mesmo tempo para extrair bitcoins ou Zcash, por exemplo.

Site oficial da Biostar

O pequeno componente é compatível apenas com uma lista de placas da Biostar, como a Racing H170GT3, a Gaming H170T ou a TB150 Pro. A lista completa de placas que podem usar o Crypto Mining Card está abaixo desse parágrafo. Ele se conecta no slot PCIe x1 da placa, mas exige placas com 6 slots para o uso das lanes.

– RACING H170GT3
– GAMING H170T
– Hi-Fi H170S3H
– Hi-Fi B150S1
– Hi-Fi B150S1 D4
– TB150 PRO

Claro que ligar 8 GPUs ao mesmo tempo pesa não só no bolso, mas também na energia. Por isso a Biostar “recomenda muito” uma fonte de 1200W com um selo 80 Plus Platinum. A empresa afirma ainda que esse investimento todo é facilmente recuperável com as bitcoins que você vai poder minerar, mas isso são os usuários que vão decidir. Para ajudar, a Biostar conta ainda com um “guia de mineração de Bitcoins“.

Fonte: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções