HTC não irá lançar "Vive 2" até que possa oferecer uma inovação significativa

A HTC não irá lançar a próxima versão do dispositivo Vive até que a empresa possa oferecer uma "inovação significativa" ao headset de realidade virtual, segundo o gerente da empresa, Daniel O'Brien. Em uma entrevista ao Digital Trends, o executivo disse que a HTC "ainda continua conversando com desenvolvedores sobre o que é mais interessante para a próxima geração VR".

Segundo essas conversas, apostar agora em um novo headset sem ter grandes inovações não é a melhor opção. "Não se trata de estabelecer um ciclo de produção em tempo, mas sim sobre trazer inovações realmente significativas e que ajude a comunidade e desenvolvedores a criarem novas experiências". 

Valve está ciente que investir em realidade virtual pode ser um erro enorme, diz Gabe Newell

Com o crescimento do mercado de PCs, era de se esperar que hardwares mais potentes alavancassem a realidade virtual, mas parece que algumas empresas que apostam nesse meio estão querendo que as coisas andem com mais calma. 

 

Via: Tweak Town
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.