Alan Wake vai sair das lojas digitais, mas está com 90% de desconto na Steam!

O aclamado game de "thriller psicológico" Alan Wake vai ser retirado de suas lojas digitais, ou seja, Xbox Store, Steam e GOG no dia 15 de maio, segunda-feira, devido a licenças de sua trilha sonora expirando. Como despedida, a Remedy, desenvolvedora do game, está oferecendo um pesado desconto de 90% no preço do jogo em sua "promoção do pôr do sol".

A companhia afirmou no Twitter que até está negociando renovar as licenças das músicas que vão obrigar a remover o jogo das lojas, mas não é capaz de prometer se vai conseguir, então ela não está deixando muito espaço para esperanças.

Comprar o jogo e adicionar à sua biblioteca na Steam vai permitir baixar o jogo sempre que você quiser, mesmo depois dele ser retirado da loja.

Fonte: The Verge
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.