Moto X de 2017 deve se chamar Moto X4 oficialmente

A Lenovo deve adotar o mesmo estilo de nomes da linha Moto G na linha Moto X também, de acordo com um vazamento recente do confiável @evleaks. Segundo Evan Blass, o dono da conta, o Moto X deste ano vai se chamar Moto X4, oficialmente.

Espera-se que o Moto X4 venha com um novíssimo Snapdragon 660, com um display de 5.5'' e 4GB de RAM. Um sensor de digitais não seria surpresa, mas outros vazamentos apontam também para um corpo todo em metal e 3.800mAh de bateria.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.