Índice do Artigo

Notícias

Elon Musk demostra projeto de túneis que promete acabar com o trânsito nas cidades

Elo Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, revelou imagens de testes de um projeto envolvendo túneis que promete acabar com o trânsito em grandes cidades. A iniciativa, chamada de “Boring Company”, consiste em cavar túneis imensos embaixo das cidades, onde os carros serão transportados por trilhos que alcançam até 200 km/h.

Tesla: conheça a fabricante de carros elétricos de Elon Musk

Em seu Instagram, Musk publicou os primeiros testes de sua nova empresa. No vídeo, que pode causar enjoo em algumas pessoas, ele mostra o equipamento viajando com velocidade de 125 MPH (200 km/h). De acordo com Musk, a tecnologia permitirá fazer o caminho de Westwood em Los Angeles até o aeroporto internacional da cidade em cinco minutos, viagem que demora cerca de 40 minutos de carro.

Como todo projeto de Elon Musk, é dificil dar datas precisas de quando as tecnologias da Boring Company serão realidade. Mas levando em conta que a empresa se tornou algo real no mês passado, quando o executivo revelou um vídeo de conceito, as coisas estão andando bem rápido.

YouTube video

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções