Microsoft está trabalhando em MMO de realidade virtual para Xbox e PCs

A Microsoft divulgou recentemente uma vaga de emprego que revelou um ambicioso projeto da empresa: um MMO para realidade virtual/realidade mista para consoles e PC.

A empresa está buscando um gerente sênior de design para trabalhar na equipe Xbox Mixed Reality para desenvolver "uma experiência social massiva de game e entretenimento para PC e console".

"Esta é uma oportunidade para se unir a um time colaborativo e divertido para fazer experimentos com as mais recentes ferramentas, trabalhar com avançadas tecnologias de arte, e criar o futuro do entretenimento"

"Esta é uma oportunidade para se unir a um time colaborativo e divertido para fazer experimentos com as mais recentes ferramentas, trabalhar com avançadas tecnologias de arte, e criar o futuro do entretenimento"


Hardware da Acer e controles da Microsoft para Windows Mixed Reality

A companhia não deu mais detalhes sobre o projeto, mas busca alguém com vasta experiência no mercado. Os requisitos pedem pelo menos 10 anos de experiência profissional em design de softwares de entretenimento e participação em 3 projetos de games Triplo-A, com grande orçamento e alta qualidade. Mais informações estão disponíveis no site da Microsoft.

Durante a Build 2017, a empresa apresentou controles para dispositivos Windows Mixed Reality e um headset feito em parceria com a Acer. O produto chega ao mercado até o fim do ano por US$ 399, e será compatível com PCs com Windows 10 e consoles Xbox One, incluindo o Projeto Scorpio.

Via: Neowin Fonte: Microsoft
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.