Vazamento revela codinome Whitehaven em novos AMD Ryzen HEDT com até 16 núcleos

O codinome "Whitehaven" foi revelado no vazamento de uma amostra de engenharia para a nova linha de processadores HEDT baseada em Ryzen, ainda não confirmada oficialmente pela AMD. Junto com a identificação dos produtos é possível conferir mais um dados, inclusive o clock, que já chegou a vazar anteriormente:


Tabela organizada pelo Guru3D

Até o momento são esperados dois modelos para a nova plataforma, ambos com SMT. Um processador com 12 núcleos e 24 threads e outro com 16 núcleos e 32 threads, que vão se conectar a um novo chipset de alta performance X399 com socket SP3r2 LGA. O Guru3D coloca os novos componentes como um "spin-off" das versões para servidores.

Fonte: Guru3D
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.