AMD anuncia conferência na Computex 2017, que pode ser o palco para o lançamento da Vega

A AMD anunciou oficialmente que fará uma conferência na Computex 2017, que acontece de 30 de maio até 3 de junho em Taipé, capital de Taiwan.

A apresentação da companhia acontecerá no dia 31 de maio, terá duração de uma hora (das 10 às 11 da manhã no horário local) e será feita pela CEO Lisa Su. A executiva vai falar sobre "os mais recentes produtos e tecnologias da AMD que chegam em 2017".

Conheça as tecnologias da arquitetura Vega

Levando em conta as especulações, podemos esperar que a companhia apresente durante o evento a aguardada arquitetura Vega, que vem para competir na área de GPUs de alto desempenho.

Suposto design e especificações da RX Vega

- Continua após a publicidade -

O anúncio foi feito através de um breve e-mail enviado ao Videocardz, e a AMD não revela se a conferência será transmitida pela internet. Agora, resta esperar até o dia 31 de maio para vermos se vai ter RX Vega ou não.

Suposta embalagem da AMD RX Vega aparece em imagem;
GPU viria com Quake Champions

Via: Videocardz
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.