Square Enix bateu seu recorde de vendas em 2016

Apesar da decisão de vender a IO Interactive, o ano de 2016 foi de muito sucesso para a Square Enix, que bateu o seu total de vendas durante o período. "Para este ano fiscal, a companhia reportou recordes de vendas, de renda operacional, de renda ordinária e de lucro", diz um comunicado oficial da empresa.

Em comparação com o ano anterior, a empresa teve um aumento 20% nas vendas em comparação com o ano anterior. Enquanto isso, a receita operacional cresceu 20,3%, a receita ordinária aumentou 22,9% e o lucro total subiu 0,8%.

De acordo com o relatório da empresa, o aumento nas vendas foi consequência direta do lançamento dos games Final Fantasy XV e Rise of the Tomb Raider. Além disso, eles falaram que títulos lançados anteriormente tiveram bom número de vendas por download.

Enquanto isso, games para smartphone e navegadores da Square Enix também tiveram boas vendas. Entre os títulos estão Final Fantasy Brave Exvius, Hoshi no Dragon Quest, e Dragon Quest Monsters Super Light.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Kotaku
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.