Nvidia apresenta GPU Cloud como solução para desenvolvedores de IA

Para completar os anúncios da Nvidia durante a GTC 2017, a empresa lançou o Nvidia GPU Cloud (NGC), sistema baseado em nuvem que oferece aos desenvolvedores de IA o acesso mais conveniente a conteúdos e recursos. Seja via PC, nuvem ou DGX, é possível acessar uma suíte de softwares para desenvolver a tecnologia. 

Nvidia revela geração Volta com Tesla V100, focada em deep learning e super computação

O NGC pretende acelerar e simplificar o desenvolvimento de deep learning tornando a "programação" do treino e experimentação dessa inteligência mais prático para desenvolvedores. Assim, será mais fácil que profissionais criem redes neurais mais sofisticadas, com mais poder de processamento e uma evolução mais rápida. 

O sistema dará acesso aos mais recentes frameworks de deep learning e recursos de computação gráfica. 


Nvidia anuncia Holodeck na GTC 2017, uma plataforma VR para empresas e criadores

- Continua após a publicidade -

A Nvidia também anunciou durante a conferência o equipamento empresarial especialmente voltado para pesquisa em Inteligência Artificial, o DGX-1. Ele possui oito GPUs Tesla V100 e quase alcança os 1000 Tensor TFLOPs, ficando nos 960 TFLOPs.

Via: Market Wired
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.