Seagate e Synology apresentam tecnologia IronWolf para monitorar sistemas NAS

A Seagate em parceria com a fabricante Synology apresentaram para o Brasil o IronWolf Health Management, software para DiskStation Manager (DSM) 6.1 da Synology que monitora o estado de discos e indica ações preventivas para sistemas NAS. 

Análise Seagate FireCuda SSHD 1TB (2.5 inch)

O IronWolf monitora o sistema para recomendar o backup antes de situações como perda de dados. Caso seja necessário, ele também possui um serviço de recuperação de dados (com 90% de sucesso). A tecnologia está disponível exclusivamente no NAS da Synology, integrando sensores de hardware à suíte do software do HDD. 

O software integrado trabalha com prevenção, intervenção e recuperação. As ações acontecem utilizando informações coletadas a partir de diferentes condições como temperatura e umidade. 

Alex Wang, Ceo da Synology America, lembra que “algo que é sempre esquecido, mas imprescindível para o êxito de um negócio, é manter o bom funcionamento dos discos realizando ações preventivas". 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Seagate
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.