Índice do Artigo

PC Games

Vanquish chega ao PC no dia 25 de maio! Assista ao trailer de anúncio

Seguindo a velha máxima “antes tarde do que nunca”, a Sega deve enfim trazer Vanquish para o PC pela Steam no dia 25 de maio, de acordo com as dicas não muito bem escondidas em alguns teasers recentes da empresa e, agora, com o trailer oficial de anúncio.

As imagens embaçadas e difíceis de identificar foram tiradas do game, acompanhadas com números, na ordem colocada acima. Primeiro o ano, depois o mês, depois o dia, indicando a data de 25/05/2017 para a chegada do aguardado título antes exclusivo aos consoles no computador. A resposta da “charada” é confirmada no trailer:

YouTube video

Assim como o título recentemente portado para o PC pela Sega, Bayonetta, Vanquish também foi desenvolvido pela Platinum Games, tendo saído apenas no PS3 e no Xbox 360 em 2010. Espera-se que, também como no caso de Bayonetta, o novo velho título chegue por um preço bem camarada.

Fonte: Gematsu

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções