Índice do Artigo

Nvidia

Surgem imagens das GeForce GT 1030, resposta da Nvidia para a série RX 550 da AMD

O Videocardz vazou imagens e informações da série de placas de vídeo GT 1030, resposta da Nvidia para a série RX 550 da AMD. As imagens mostram modelos da Gigabyte e MSI, que trarão especificações de entrada, o que indicam preços mais acessíveis.

O TechPowerUp replicou as imagens das GPUs, que podem ser vistas abaixo. Um modelo da Galax também apareceu na internet e pode ser visto (em baixa resolução) aqui.





De acordo com as informações, as GT 1030 serão basadas na GPU GP108-300 ASIC, que traz 384 núcleos de processamento CUDA, 24 TMUs, 8 ROPs e 2 GB de memória GDDR5 de 64-bit. O TDP será de 35W.

Ainda não temos informações sobre a data de lançamento das placas de vídeo, mas levando em conta o empenho da Nvidia para retirar tudo sobre a série GT 1030 do ar, possivelmente teremos um lançamento em breve.

A empresa fará uma apresentação hoje durante a tarde na GTC 2017, então fiquem ligados, pois talvez a apresentação aconteça ainda hoje.

Via: TechPowerUp, TechPowerUp

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções