Specs de uma APU Raven Ridge da AMD com 3,0 GHz de clock aparecem em vazamento

Uma amostra de engenharia da geração Raven Ridge teve suas especificações vazadas no SiSoftware. A APU aparece com um clock base de 3,0 GHz, com um boost que vai até 3,3 GHz. O exemplar em questão tem o codinome de Mandolin Raven e conta com 4 núcleos e 8 threads.

O Mandolin Raven aparece como "performance mediana" no SiSoftware, que também aponta para um cache L2 de 2MB e L3 de 4MB com 11 Compute Units (CUs). 

As APUs Raven Ridge serão a nova geração de processadores com gráficos integrados da AMD, atualizando a CPU com a nova arquitetura Ryzen, conforme já foi oficialmente confirmado. Espera-se que a parte da GPU dos componentes integrados venha com Vega para acompanhar as novas tecnologias, mas essa parte ainda não é oficial.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eteknix
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.