Nvidia lança GeForce Experience 3.6, com suporte para Vulkan e OpenGL

A Nvidia lançou uma nova versão para o software GeForce Experience, que tem como principal novidade o suporte para as APIs Vulkan e OpenGL.

Com a atualização para a versão 3.6, os usuários poderão capturar vídeos com o Shadow Play em até 4K e 60 FPS de games como "Minecraft" e "Doom", renderizados com as tecnologias que antes não eram suportadas.

Além de vídeos, a captura de imagens e funcionalidades como transmissões ao vivo também ganham melhorias visuais com o suporte nativo para OpenGL e Vulkan.

Outra novidade que vai agradar os streamers é uma interface unificada que facilita o upload de vídeos e imagens, além de permitir o controle de contas do Youtube e Twitch no mesmo lugar.

A Galeria também recebeu implementos, incluindo um histórico que exibe um link para os arquivos e os locais onde foram salvos, e também um botão para acessá-los. Todas as novidades podem ser vistas no vídeo que abre a notícia.

O download do GeForce Experience 3.6 pode ser feito aqui. 

Via: TechPowerUp
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.