Xiaomi vai para o México levando o Redmi 4X e o Redmi Note 4

A Xiaomi está fazendo sua estreia no México nesta semana com o lançamento de dois aparelhos por lá, o Redmi 4X e o Redmi Note 4. O primeiro chega pelo valor sugerido de MXN 3.999 (R$ 667) e o segundo sai por MXN 5.499 (R$ 916).

A empresa não está levando apenas seus smartphones para o mercado mexicano, mas também o aplicativo Mi Community, uma plataforma social da empresa para informar os usuários sobre novidades e promoções, além de dar a chance aos clientes de se comunicarem entre si através de fóruns. O app deve aparecer na Google Play mexicana em breve.

Enquanto isso, no mercado brasileiro, a última informação oficial que temos é de que a empresa não tem planos ainda de sair daqui, apesar de não trazer nenhum lançamento há anos e o site oficial mostrar apenas as opções de suporte. Tivemos que importar o excelente Redmi 3S para a análise.

Fonte: GSMArena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.