Nova versão do navegador Opera traz integração com o Whatsapp, Messenger e Telegram

O Opera ganhou uma nova arma para competir no mercado de navegadores: agora o browser possui integração com o Facebook Messenger, Whatsapp e Telegram. Com isso, o usuário não precisa abrir uma nova aba ou sair do navegador para enviar mensagens nos serviços.

A novidade faz parte da atualização "Reborn", que traz uma série de mudanças para a interface de usuário do navegador. Além dos ícones do Whatsapp, Messenger e Telegram, a barra lateral ganhou mais botões, incluindo marcadores e acesso para extensões.

Outras novidades incluem um "Dark Mode" integrado e novos temas coloridos. Desde suas versões anteriores, o Opera também possui um bloqueador de anúncios, modo economia de bateria e VPN gratuita.

A versão mais recente do Opera está disponível no site do navegador.

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.