Suposta screenshot de Assassin's Creed Origins aponta que o game se passará no Egito

Enquanto a Ubisoft não anuncia o próximo game da franquia Assassins Creed, uma série de vazamentos estão dando pistas sobre o game. Hoje, uma screenshot do suposto “Assassin’s Creed Origins” apareceu no Reddit, mostrando um pouco mais sobre o jogo.

Segundo o Eurogamer, a imagem que aparece abaixo é autêntica e faz parte do próximo game da franquia da Ubisoft. A screenshot mostra o protagonista, mais uma vez um assassino, navegando em uma balsa, com um escudo e arco e flecha nas costas.

O personagem está numa missão que manda “assassinar o Crocodilo” e “Seguir Shadya para a vila de Khenut”. Como sugere o Neowin, Khenut era uma rainha do Antigo Egito, o que alimenta rumores anteriores apontando a civilização como tema para o game.

A Ubisoft ainda não comentou sobre o game, mas possivelmente teremos alguma informação na E3 2017, afinal, a produtora passou 2016 sem lançar um título original para a franquia.

De acordo com o Eurogamer, “Assassin’s Creed Origin” será uma prequência dos títulos anteriores da franquia e chega ainda este ano no PC, PS4 e Xbox One. 

Via: Neowin, Eurogamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.