Garoto de 11 anos ganha cópia usada de GTA V com metanfetamina dentro

Kayla McAllister, uma moradora do estado da Flórida, nos EUA, deu de presente para seu filho de 11 anos uma cópia do game Grand Theft Auto V comprada na loja Gamestop. O que ela não esperava é que, dentro do manual do game, estava um "bônus" de compra totalmente inesperado: um pacote de metanfetamina.

"Hoje eu levei meu filho para a Gamestop de Tallahassee para trocar games velhos e pegar alguns novos", escreveu McAllister, num post no Facebook. "Quando ele abriu o livreto dentro de um dos jogos usados, ele (MEU FILHO DE ONZE ANOS!!!!!!!) achou isso. A p**** de um pacote de metanfetamina!".

Ela então chamou a polícia, que analisou foram os responsáveis por analisar a droga e concluírem de que substância se tratava. Abaixo você confere o relatório policial (em inglês).

Essa notícia pode parecer familiar, e não é por caso. Exatamente a mesma coisa já aconteceu anteriormente. Em setembro de 2016, na cidade de Lake Charles, também nos EUA. Na ocasião, também aconteceu de um garoto de 11 anos descobrir um pacote de metanfetamina dentro de um jogo usado comprado na Gamespot.

- Continua após a publicidade -

"Sim, eu continuo recebendo mensagens dizendo que eu sou uma troll", conta McAllister, em entrevista ao site Kotaku.. "[Eles dizem] que eu roubei a história. Então eu resolvi pesquisar no Google e achei todas essas notícias sobre o ocorrido. Estou ainda mais indignada que eles deixaram isso acontecer de novo".

Via: Kotaku
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.