Baratas amam o PS4? Falamos com um técnico sobre os insetos que invadem nossos eletrônicos!

Uma reportagem recente do Kotaku alertava aos usuários sobre o amor incondicional que as baratas parecem ter pelo PS4. O espaço compacto aliado ao calor da fonte interna tornam o console uma casa atrativa para os insetos que muitas vezes morrem ali dentro e podem começar a causar problemas no seu vídeo game. Mas não é só o PS4 nem só as baratas que resultam nesse tipo de situação. Controles e notebooks também são vítimas de formigas, aranhas, moscas, todo tipo de fauna artrópode que gosta de se esconder. 

Para ajudar nossos usuários a cuidarem melhor de seus eletrônicos fomos conversar com um técnico especializado para saber como evitar esse tipo de transtorno. Ynti Tischler da SOS Games em Floripa falou com a gente sobre o assunto e também contou qual foi o bicho mais esquisito que ele achou num vídeo game.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.