Índice do Artigo

PC Games

Beta aberto para Quake Champions começa no dia 12 de maio

A Bethesda e a id Software anunciaram que nesta sexta-feira começa o “teste de tecnologia em larga escala” para Quake Champions, essencialmente abrindo o beta do jogo para todo mundo. O game poderá ser testado por todo mundo a partir do dia 12 de maio até o dia 21.

Quake Champions é praticamente o Quake 3 Arena de novo (e está ótimo)

Quake Champions se encontrava num beta fechado acessível apenas para quem havia conseguido um código e jogável somente nos fins de semana. A partir do dia 12, no entanto, todo mundo vai poder jogar, apesar de ainda ser necessário entrar no site oficial do game para pegar um código e talvez por isso a Bethesda chamou de “teste em larga escala” em vez de beta aberto de uma vez. O game passará a ser jogável 24 horas por dia neste novo período de testes.

YouTube video

Além da abertura maior, o beta aberto de Quake Champions vai incluir também um novo modo, chamado Sacrifice, que coloca dois times compostos por 4 jogadores para se enfrentar.

Via: Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções