Adolescente quebra recorde mundial no Twitter e ganha 1 ano de nuggets grátis do Wendy`s

O adolescente norte-americano Carter Wilkerson quebrou o recorde mundial de retweets, tudo por uma causa um tanto quanto aleatória: ganhar 1 ano de nuggets grátis na rede de fast food Wendy`s.

Tudo começou no dia 5 de abril, quando ele publicou um tweet diretamente para o perfil do restaurante no Twitter perguntando: "Ei Wendy`s, quantos retweets para um ano de nuggets de frango grátis?". Eles logo responderam um exagerado "18 milhões", sem ter a menor ideia do que viria a seguir.

A história viralizou e marcas como Apple Music, Google e Microsoft logo entraram na brincadeira. Outros nomes de peso como o ator Aaron Paul, a apresentadora Ellen DeGeneres e o CEO da T-Mobile, John Legere, também manifestaram seu apoio a Wilkerson na nobre busca por nuggets grátis.

A história toda não apenas rendeu um símbolo de verificado para o perfil do jovem, como ainda criou a hashtag customizada #NuggsForCarter, que teve seu próprio emoji.

- Continua após a publicidade -

Carter Wilkerson não cumpriu seu objetivo de 18 milhões de retweets (ainda), mas ele conseguiu o recorde absoluto de compartilhamentos na rede social, ultrapassando 3,4 milhões. Para isso, ele bateu o tweet da Ellen DeGeneres e sua selfie com os atores no Oscar de 2014.

A rede de fast food confirmou que o garoto vai sim ganhar os seus nuggets, mas não confirmou quantos ele vai poder receber por dia.

A ação ainda rendeu para a caridade, já que o Wendy`s vai doar US$ 100 mil (R$ 318 mil) para a Dave Thomas Foundation, que é focada em adoção de crianças.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.