Marvel Games tem jogos ainda não anunciados, inclusive para VR, diz executivo

A Marvel Games já havia comentado que os grandes anúncios de games continuariam neste ano. Agora, o vice-presidente sênior de jogos e inovação da empresa, Jay Ong, confirmou ao Gamespot que marca possui um número de games em desenvolvimento e que incluem diversas plataformas como consoles, mobile e até mesmo VR/AR. 

The Avengers Project é o novo game da Square Enix em conjunto com a Marvel

Também foi comentado que a Marvel Games agora é um pilar essencial da Marvel, onde, além de gerar renda, ela cira novas histórias para o universo. "O uniforme do Spider-Man no jogo do Homem-Aranha de 2017 é original, você sabe, né?", disse o executivo durante a entrevista para exemplificar as contribuições de conteúdo.

Jogos como Spider-Man Insomniac é um processo colaborativo entre a Marvel Games e desenvolvedores. Neste caso, a Marvel é uma colaboradora que escolhe quais IPs serão licenciados, e quais estúdios estarão envolvidos no processo.

Spider-Man da Insomniac Games é confirmado para 2017 como exclusivo do PS4

"Todos os jogos AAA que existem no universo Marvel possuem suas próprias histórias e não se tratam apenas de promover os filmes. E essa tendência vai continuar."

- Continua após a publicidade -

 

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

  • Redator: Jacson Boeing

    Jacson Boeing

    Apaixonado por tecnologia, gadgets e pelo universo geek em geral, Jacson Boeing é sócio-fundador e Editor do Adrenaline, onde desenvolve um trabalho de bastidores, desenvolvendo parcerias e formas criativas de dominar o universo! Fora os sonhos ambiciosos, também ajuda no desenvolvimento de pautas e escreve esporadicamente sobre tecnologia, além de viajar para cobrir in-loco alguns eventos internacionais considerados importantes dentro da estratégia de expansão do Adrenaline.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.