Moto Z2 Play pode perder capacidade da bateria para ficar mais fino [Rumor]

Para aprimorar o design da próxima geração do smartphone Moto Z Play, a Motorola deve sacrificar um atributo importante dos dispositivos da linha: a duração da bateria.

Segundo os rumores vindos do Venture Beat, a subsidiária da Lenovo vai diminuir a bateria do Moto Z2 Play para 3000 mAh, enquanto o Moto Z Play possui 3500 mAh. Com a mudança, a duração da bateria cairia de 50 horas para 30 horas.

A mudança auxiliaria a Motorola a diminuir a espessura do aparelho, o que tornaria o Moto Z2 Play mais fino e atraente pelo design, fator que é prioridade de diversas fabricantes de smartphones.

Outra parte que deve sofrer um corte é a câmera. Segundo o Venture Beat, o sensor traseiro vai cair de 16 MP para 12 MP, mas ganhando melhorias na captura de imagem. A câmera frontal ficaria com os mesmo 5 MP do Moto Z original.


Segundo imagens vazadas, o Moto Z2 Play terá suporte para os Snaps e terá o leitor de digitais na frente

- Continua após a publicidade -

Além disso, o Venture Beat aponta que o Moto Z2 Play terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, com processador Snapdragon 626 octa-core de 2.2 GHz. A tela de AMOLED terá 5.5'' e resolução 1080 x 1920. O sistema operacional será o Android 7.1.1 Nougat.

Os recursos de modularidade devem ser mantidos, trazendo compatibilidade para os Moto Snaps já lançados para o primeiro Moto Z Play. Segundos os rumores, o Moto Z2 Play vai chegar ainda este ano.

Via: Venture Beat
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.