"Surface Pro 5 não existe" no momento, diz executivo da Microsoft

As expectativas pra o lançamento do Surface Pro 5 no evento que a Microsoft vai fazer em 23 de maio foram por água abaixo: o aparelho não deve ser apresentado em breve, segundo Panos Panay, chefe da divisão Surface.

Falando ao CNET  na semana passada, o executivo declarou que o híbrido ainda "não existe" no momento, e que a Microsoftvai lançá-lo após trazer mudanças significativas na experiência em relação ao Surface Pro 4, lançado em 2015.

De acordo com o executivo, não se trata apenas de trazer o hardware mais potente no mercado, mas uma experiência diferente para o usuário. "Isso não significa necessariamente uma mudança de hardware, o que é aquilo que muitas pessoas procuram”, explicou o Panay.

No dia 23 de maio, a Microsoft vai apresentar os novos aparelhos da linha Surface em um evento em Xangai, na China. Com o Surface Pro 5 fora da corrida, as expectativas caem para cima de um novo Surface Book e o Surface Phone.

- Continua após a publicidade -

Também podemos esperar dispositivos de realidade virtual e aumentada, além de algo inovador para o mercado, já que a Microsoft promete mostrar o evento "o que vem a seguir" quando o assunto é hardware.

A companhia também apresentou esta semana o Surface Laptop e o Windows 10 S.

Fonte: CNET
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.