Índice do Artigo

PC Games

Microfone ROG Strix Magnus com design compacto dedicado para gamers chega em julho

A ASUS anunciou seu microfone ROG Strix Magnus dedicado para streamers e gamers durante a CES 2017, e o modelo está quase chegando ao mercado, já que estará disponível para compra no mês de julho. O periférico possui três condensadores de estúdio com alta sensibilidade para captar sons com clareza além de bloquear ruídos externos à gravação. 

O Strix Magnus é o primeiro microfone da indústria a contar com as duas especificações: ENC – cancelamento de ruído ambiente e customização Aura RGB. Os efeitos de luz no periférico podem ser controlados via software Aura Sync, capaz de trabalhar em conjunto com outros dispositivos ASUS que também possuem o recurso.


YouTube video

As conectividades do microfone incluem uma porta USB para conectar dispositivos externos e uma porta auxiliar para gravar áudio de instrumentos musicais ou mobiles. O tamanho do modelo da ASUS é quase 50% menor do que microfones de marcas concorrentes. Por ser compacto, é possível deixá-lo na frente do teclado sem atrapalhar a produtividade ou bloquear a visão do monitor.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções