Microfone ROG Strix Magnus com design compacto dedicado para gamers chega em julho

A ASUS anunciou seu microfone ROG Strix Magnus dedicado para streamers e gamers durante a CES 2017, e o modelo está quase chegando ao mercado, já que estará disponível para compra no mês de julho. O periférico possui três condensadores de estúdio com alta sensibilidade para captar sons com clareza além de bloquear ruídos externos à gravação. 

O Strix Magnus é o primeiro microfone da indústria a contar com as duas especificações: ENC - cancelamento de ruído ambiente e customização Aura RGB. Os efeitos de luz no periférico podem ser controlados via software Aura Sync, capaz de trabalhar em conjunto com outros dispositivos ASUS que também possuem o recurso.


As conectividades do microfone incluem uma porta USB para conectar dispositivos externos e uma porta auxiliar para gravar áudio de instrumentos musicais ou mobiles. O tamanho do modelo da ASUS é quase 50% menor do que microfones de marcas concorrentes. Por ser compacto, é possível deixá-lo na frente do teclado sem atrapalhar a produtividade ou bloquear a visão do monitor.

- Continua após a publicidade -

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.