Warner Bros anuncia Injustice 2 Championship Series, torneio com premiação total de US$ 600 mil

A Warner Bros. anunciou hoje o Injustice 2 Championship Series, uma competição global do game Injustice 2 apresentada pelo PlayStation 4. A edição de 2017 vai contar com equipes da Warner Bros. Interactive Entertainment e parcerias com a ESL, Gamelta esports, Professional League, GameStop, PlayStation 4 e Twitch.

Sub-Zero está em Injustice 2 - confira o trailer do primeiro DLC do jogo!

A competição vai receber jogadores amadores e profissionais da América do Norte, Europa e América Latina para premiá-los numa soma total de US$ 600 mil. Os melhores jogadores de cada categoria se classificarão para as finais de Injustice 2 Championship Series que acontecem no final do ano. 

Injustice 2 Pro Series
A Injustice 2 Pro Series terá início no dia 26 de maio e será transmitida pelo Twitch, terá a duração de quatro meses com disputas online e offline até sobrarem apenas 16 competidores. Os 16 finalistas vão avançar para as finais, que serão disputadas no formato de eliminatória. As finais da The Injustice 2 Pro Series acontecerão no dia 17 de setembro, em Los Angeles.

Injustice 2 Liga Latina
Jogadores da Argentina, Chile, México e Peru terão a chance de competir na Injustice 2 Liga Latina. Organizada pela Gamelta esports Professional League, as qualificatórias online e offline terão início em maio. Os melhores jogadores de cada país vão se enfrentar nas finais no dia 13 de agosto, que acontecerá no Brasil.

Os jogadores do Brasil também competirão em um torneio regional que fará parte da Liga Latina e contará com suas próprias etapas. Mais detalhes estarão disponíveis em breve, a partir do lançamento de Injustice 2. 

- Continua após a publicidade -

Para mais informações, ou para se inscrever em um dos campeonatos da Injustice 2 Championship Series apresentado por PlayStation 4, acesse www.injustice.com/esports.

Tags
PS4
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.