Sony Xperia X Ultra com 6,4'' e proporção de 21:9 aparece em vazamento de imagens

Parece que a moda do smartphone comprido está só começando. Se as imagens renderizadas que recentemente apareceram num vazamento forem verdadeiras, a Sony vai seguir o exemplo da Samsung e da LG levando a tela para um novo patamar, com um "Xperia X Ultra" de 6,4'' e proporção de 21:9 em seu display.

Site oficial da Sony Mobile

Para comparação, o LG G6 conta com uma tela de 5,7'' e proporção de 18:9, enquanto o Samsung Galaxy S8+ tem 6,2'' em 18,5:9. Se o vazamento for verdadeiro, então, o Xperia X Ultra vai ser ainda maior e mais comprido que os aparelhos já lançados.

Maior, no entanto, nem sempre significa mais performance. As specs que apareceram no vazamento apontam para um Snapdragon 660, acompanhado de 4GB de RAM, 64GB de armazenamento e 3.050mAh de bateria, com Quick Charge 3.0, o que coloca o smartphone numericamente abaixo dos outros compridos já lançados e abaixo também do já oficial Xperia XZ Premium.

- Continua após a publicidade -

Especificações (NÃO OFICIAIS) | Xperia X Ultra

Display: 6,4'' - proporção de 21:9
Processador: Snapdragon 660
Memória: 4GB de RAM e 64GB de armazenamento
Câmera: 19MP traseira | 13MP frontal
Bateria: 3.050 mAh (QC 3.0)
Resistência: IP68

Fonte: Phone Arena
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.