Novo smartphone da Asus com 3GB de RAM e câmera dupla aparece em benchmark

Um novo smartphone Asus apareceu numa listagem do benchmark GFXBench, revelando algumas das specs do aparelho ainda não anunciado. Como mostrado na captura de tela abaixo, o aparelho, de código X00ID, deve vir com Android 7.1.1, um processador da Qualcomm octa-core não especificado e 3GB de RAM.

Além das specs citadas acima, temos também uma câmera dupla, com uma resolução de 12MP+5MP. A frontal fica por conta de 5MP. Tudo indica um aparelho entre intermediário e premium, tendo pelo menos uma opção com 32GB de armazenamento, mas não há informações além disso. Talvez tenhamos alguma novidade na Computex, que acontece no fim do mês, mas ainda não foram divulgados vazamentos a respeito disso.

Fonte: GSMArena
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.