Índice do Artigo

AMD

AMD deve trazer novas informações sobre a Vega e a futura Navi no dia 16 de maio

A AMD deve realizar um novo evento no dia 16 de maio em sua central para falar das suas próximas gerações de GPUs. Isso abordaria não só a Vega, cujo lançamento se aproxima, mas também novidades sobre a Navi, é a próxima geração depois da Radeon RX Vega

As informações vêm do TweakTown, que afirma ainda que podemos ter novidades sobre o Zen+ no evento, uma nova arquitetura para as CPUs agora que o Ryzen já foi lançado. Participarão da apresentação o chefe do Grupo de Tecnologias Radeon, Raja Koduri e a CEO Lisa Su.

É importante frisar que a data ainda não é o lançamento oficial das placas Radeon RX Vega, trazendo apenas mais algumas informações sobre as novas GPUs. O lançamento final das novas placas de vídeo AMD que vai levá-las ao mercado ainda não tem uma data definida.

Fonte: TweakTown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções