Índice do Artigo

Nvidia

MSI apresenta a GTX 1080 Ti Sea Hawk EK X com water block integrado

A MSI apresentou a GeForce GTX 1080 Ti Sea Hawk EK X, primeiro modelo da placa de vídeo da Nvidia com Water Block integrado para resfriamento líquido.

Com PCB customizado, a placa de vídeo traz clock base de 1569 MHz e boost de 1683 Mhz, mesma velocidade presente nos modelos GTX 1080 Ti Gaming X e Sea Hawk X da MSI.

A GPU é baseada no chip GP102-350, com 3584 núcleos CUDA trabalhando com 11 GB de memória GDDR5X clockadas em 11120 MHz, com conexão de energia de 8 pinos. O Water Block cobre toda a extensão da placa de vídeo e traz o logo da MSI e da Sea Hawk, com iluminação LED.

A MSI não revelou preço e disponibilidade da placa de vídeo, mas você pode ver mais informações da GTX 1080 Ti Sea Hawk EK X no site da fabricante.

Via: Videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções