MSI apresenta a GTX 1080 Ti Sea Hawk EK X com water block integrado

A MSI apresentou a GeForce GTX 1080 Ti Sea Hawk EK X, primeiro modelo da placa de vídeo da Nvidia com Water Block integrado para resfriamento líquido.

Com PCB customizado, a placa de vídeo traz clock base de 1569 MHz e boost de 1683 Mhz, mesma velocidade presente nos modelos GTX 1080 Ti Gaming X e Sea Hawk X da MSI.

A GPU é baseada no chip GP102-350, com 3584 núcleos CUDA trabalhando com 11 GB de memória GDDR5X clockadas em 11120 MHz, com conexão de energia de 8 pinos. O Water Block cobre toda a extensão da placa de vídeo e traz o logo da MSI e da Sea Hawk, com iluminação LED.

- Continua após a publicidade -

A MSI não revelou preço e disponibilidade da placa de vídeo, mas você pode ver mais informações da GTX 1080 Ti Sea Hawk EK X no site da fabricante.

Via: Videocardz
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.