Rocket League está de graça durante o fim de semana na Steam

Chegou a hora de ligar os motores e correr para a Steam: a Psyonix anunciou que "Rocket League" está disponível de graça para jogar durante o fim de semana, de 5 até 7 de maio. O download do game pode ser feito diretamente na Steam.

Além dos jogadores terem acesso total ao game sem custo durante o período, o jogo está com 30% de desconto para compra definitiva na loja. Com a promoção, o preço da versão standard cai de R$ 36,99 para R$ 25,89.

Sucesso de crítica e público, com mais de 30 milhões de jogadores, "Rocket League" é um jogo independente que coloca carros numa arena para jogar futebol, além de outras modalidades como basquete, trazendo uma jogabilidade diferente e divertida que permite momentos como esse:

O game também está disponível para PS4 e Xbox One.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.