Índice do Artigo

Notícias

Prince of Persia e Civilization IV chegam ao Brasil pela Synergex

A distribuidora Synergex do Brasil divulgou que o jogo de aventura “Prince of Persia: The Forgotten Sands” e o estratégico “Sid Meier’s Civilization IV: The Complete Edition” jÁ estão disponíveis nas lojas físicas brasileiras. Ambos trazem caixa e manual em português.

Poderes ao príncipe

Produzido pela Ubisoft e ambientado entre os episódios “The Sands of Time” e “The Warrior Within”, “The Forgotten Sands” é classificado como um capítulo sequencial ao da saga que trminou com “The Two Thrones”. Visitando o reino de seu irmão, em Azad, o Príncipe da pérsia encontra o palÁcio real sob ataque de um poderoso exército que não mede esforços para dizimar o local.

{youtube::YZ52NmAkDTY}

Quando toma a decisão de usar o antigo poder das areias do tempo numa ação desesperada para salvar o reino da aniquilação total, o Príncipe embarca em uma aventura épica, na qual ele aprenderÁ a suportar o manto da verdadeira liderança e descobrirÁ que grandes poderes sempre vêm acompanhados de grandes reponsabilidades.

O game tem preço sugerido de R$ 99,90.

Guerra secular estratégica

“Sid Meier’s Civilization IV: The Complete Edition” integra a nova linha de jogos da famosíssima série de estratégia com combates por turno em tempo real. O game dÁ aos jogadores a chance de liderar a nação escolhida desde seu nascimento até a atual era Espacial, podendo tornar-se, assim, o maior governante que o mundo jÁ conheceu.

{youtube::Eizi-Q38wVM}

O pacote “The Complete Edition” traz o jogo de estratégia clÁssico, mais as expansões “Warlords” e “Beyond The Sword” completas, além do independente “Colonization”. Prepare-se para encotnrar lideres militares famosos e passar por grandes cidades durante as campanhas “Genghis Khan”, “Rise of Rome” e “Alexander’s Conquests”.

O título estÁ a venda por R$ 29,90.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções