Prince of Persia e Civilization IV chegam ao Brasil pela Synergex

A distribuidora Synergex do Brasil divulgou que o jogo de aventura "Prince of Persia: The Forgotten Sands" e o estratégico "Sid Meier's Civilization IV: The Complete Edition" jÁ estão disponíveis nas lojas físicas brasileiras. Ambos trazem caixa e manual em português.

Poderes ao príncipe

- Continua após a publicidade -

Produzido pela Ubisoft e ambientado entre os episódios "The Sands of Time" e "The Warrior Within", "The Forgotten Sands" é classificado como um capítulo sequencial ao da saga que trminou com "The Two Thrones". Visitando o reino de seu irmão, em Azad, o Príncipe da pérsia encontra o palÁcio real sob ataque de um poderoso exército que não mede esforços para dizimar o local.


Quando toma a decisão de usar o antigo poder das areias do tempo numa ação desesperada para salvar o reino da aniquilação total, o Príncipe embarca em uma aventura épica, na qual ele aprenderÁ a suportar o manto da verdadeira liderança e descobrirÁ que grandes poderes sempre vêm acompanhados de grandes reponsabilidades.

O game tem preço sugerido de R$ 99,90.

Guerra secular estratégica

- Continua após a publicidade -

"Sid Meier's Civilization IV: The Complete Edition" integra a nova linha de jogos da famosíssima série de estratégia com combates por turno em tempo real. O game dÁ aos jogadores a chance de liderar a nação escolhida desde seu nascimento até a atual era Espacial, podendo tornar-se, assim, o maior governante que o mundo jÁ conheceu.

O pacote "The Complete Edition" traz o jogo de estratégia clÁssico, mais as expansões "Warlords" e "Beyond The Sword" completas, além do independente "Colonization". Prepare-se para encotnrar lideres militares famosos e passar por grandes cidades durante as campanhas "Genghis Khan", "Rise of Rome" e "Alexander's Conquests".

O título estÁ a venda por R$ 29,90.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Devem existir lançamentos de chips com melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.