Blizzard finalmente divulga probabilidades de caixas de loot de Overwatch

A Blizzard finalmente divulgou as probabilidades de conseguir diferentes tipos de itens nas caixas de loot do Overwatch. A empresa foi obrigada a fazer isso por causa de uma nova lei da China, que obriga games que ofereçam sistemas do tipo a revelar a chance que os jogadores têm de conseguir os itens que querem.

Site oficial: Overwatch

A empresa fez um anúncio oficial onde explica, em mandarim, que todas as caixas de loot possuem um item raro (de cor azul). Além disso, em média, os jogadores recebem um item épico (roxo) a cada 5,5 caixas e um lendário (laranja) a cada 13,5 caixas.

Claro que não há como garantir que essas chances são diferentes na China em relação a outras regiões do mundo. Afinal, a lei só obriga as companhias a revelarem dados da edição chinesa do game.

Via: Eurogamer
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.