Índice do Artigo

Games

Valve revela Battle Pass do Dota 2 International 2017, que traz campanha co-op

A Valve revelou os detalhes do passe de batalha da principal competição de Dota 2 do ano, o The International 2017, e ele vem com um bônus inusitado: uma campanha cooperativa para até 4 jogadores. Ela ainda está dividida em dois atos, sendo que o primeiro se chama “The Sands of Fate” (“As areias do destino”, numa tradução livre) será disponibilizado no final de maio.

Já o segundo vai chegar em julho, com o nome de “A Vault in the Deep” (“Um cofre nas profundezas”, em tradução livre). Ambos vão requerer que os usuários trabalhem em conjunto com outros 3 jogadores, que podem ser amigos ou pessoas que o game encontra aleatoriamente para você.

Cada vez que se joga a campanha, o usuário vai ganhar pontos de experiência específicos para este modo. Ao ganhar pontos suficientes, ele poderá girar a “roda de recompensas”, que pode render o entregador Desert Baby Roshan, classificado “extremamente raro”.

Para obter acesso ao novo modo, é claro, será necessário pagar os US$ 10 (R$ 31 na conversão do dia 05/05/2017) do Battle Pass. Como sempre, ele traz uma série de outras novidades e recompensas a serem desbloqueadas.

O que mais o Battle Pass traz


O Battle Pass dá recompensas estéticas como novos visuais para as torres, perguntas de trivia para responder enquanto espera o jogo carregar e cartas de fantasia colecionáveis dos jogadores profissionais que desbloqueiam efeitos especiais dentro do jogo.

Ele ainda permite que o jogador aposte o ganhar o dobro do MMR em partidas ranqueadas e que jogue nas ranqueadas especiais do International, fazendo uma nova calibragem de MMR. Os jogadores ainda ganham tesouros imortais em níveis específicos, cheios de itens cosméticos raros.

Para conferir a lista completa de recursos do Battle Pass, acesse o site oficial do International 2017.

Via: Kotaku

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções