Índice do Artigo

Samsung

Galaxy Note 7 "renovado" ganha certificado da FCC e lançamento se aproxima

A versão revisada e, espera-se, não explosiva do Galaxy Note 7 acaba de ser certificada pela FCC, agência regulatória norte-americana de telecomunicações e seus dispositivos. Isso significa que o lançamento do Galaxy Note 7 “renovado” está se aproximando, com os primeiros rumores apontando para a chegada do aparelho pelo menos na Coreia do Sul em junho.

Apareceram 3 modelos nos documentos da FCC, mas a diferença é apenas pra registro em diferentes operadoras. O Note 7 “renovado” deve vir com uma bateria menor e as especulações apontam para um preço mais acessível também, com vazamentos falando até em US$ 620, um preço expressivamente menor que o Note 7 original em seu lançamento, que chegou por US$ 870.

Fonte: Android Central

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções