Galaxy Note 7 "renovado" ganha certificado da FCC e lançamento se aproxima

A versão revisada e, espera-se, não explosiva do Galaxy Note 7 acaba de ser certificada pela FCC, agência regulatória norte-americana de telecomunicações e seus dispositivos. Isso significa que o lançamento do Galaxy Note 7 "renovado" está se aproximando, com os primeiros rumores apontando para a chegada do aparelho pelo menos na Coreia do Sul em junho.

Apareceram 3 modelos nos documentos da FCC, mas a diferença é apenas pra registro em diferentes operadoras. O Note 7 "renovado" deve vir com uma bateria menor e as especulações apontam para um preço mais acessível também, com vazamentos falando até em US$ 620, um preço expressivamente menor que o Note 7 original em seu lançamento, que chegou por US$ 870.

Fonte: Android Central
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.