GM cria serviço de aluguel de carros especialmente para motoristas do Uber e Lyft

A GM criou um novo serviço chamado Maven Gig que vai alugar carros diretamente para as pessoas poderem trabalhar como motoristas do Uber ou do Lyft nos EUA. A ideia da montadora, além de aproveitar pra tirar um dinheiro extra do mercado de "bicos", é a de promover seu novo carro elétrico, o Chevy Bolt, já que este é o veículo disponível no Maven Gig no momento.

Os motoristas interessados podem alugar um Chevy Bolt por uma semana pelo valor de US$ 229 e usar o carro para dirigir para o Uber, Lyft, Instacart, Rodie e GrubHub. Vale notar que já existem locadoras de veículos que oferecem serviços parecidos, mas o Maven Gig traz um acordo diretamente com a montadora para alugar o carro.

O Maven Gig vai fazer sua estreia em San Diego hoje e a expectativa da GM é levar o serviço para San Francisco e Los Angeles até o final de 2017. Sem previsões ainda para sair dos EUA, no entanto.

Fonte: Engadget
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.