Gigabyte mostra seu primeiro Thermal Guard para slot M.2 em nova placa-mãe Aorus

A Gigabyte mostrou em seu Twitter a primeira imagem de um recurso inédito para suas placas-mãe futuras: um "Thermal Guard" para o slot M.2. Trata-se de uma cobertura que deve ajudar na dissipação do calor dos SSDs ligados ali, não deixando que este fator "limite a performance" da sua memória, segundo o tweet da empresa:

Site oficial da Gigabyte

Mais do que mostrar o Thermal Guard, o tweet mostra também o que é a ponta de uma nova placa-mãe Aorus, que deve ser lançada para estrear o recurso. A placa parece incluir característica de uma topo de linha, mas, não só isso. Uma vez que ela vai introduzir uma novidade, o mais provável é que chegue primeiro no segmento high-end para depois aparecer em placas intermediárias se fizer sucesso. 

Como este é apenas um "teaser" não temos ainda informações de data de lançamento ou outros recursos da placa. A hashtag #seeyouatcomputex, porém, indica que a nova placa-mãe vai ser mostrada na Computex 2017, no final deste mês.

Fonte: TechPowerUp
Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.