E3 2017: PC Gaming Show será patrocinada pela Intel e terá entrada gratuita

O site PC Gamer revelou novidades sobre a terceira edição da PC Gaming Show, apresentação na E3 focada nos jogos para PC. O evento vai acontecer na segunda-feira, dia 12 de junho, no Ace Hotel, em Los Angeles. A entrada será aberta e gratuita para o público, basta fazer um cadastro rápido neste site para reservar um lugar.

Para quem não tem dinheiro para ir até os Estados Unidos, a apresentação também será transmitida na internet. A expectativa é que o show dure uma hora e meia, começando às 14h, no horário de Brasília.

Assim como na edição anterior, a PC Gaming Show será apresentada por Sean “Day9” Plott, ex-jogador profissional de "StarCraft: Brood War" e vai adotar o formato talk show (que quase matou nossos jornalistas de cansaço em 2015).

Uma coisa que não vai se repetir na edição deste ano é a presença da AMD. Em 2017, a Intel vai patrocinar a apresentação voltada para o público do PC. Além da fabricante de chips, as marcas Bohemia Interactive, Cygames, Nexon and Tripwire Interactive também vão aparecer na PC Gaming Show.

- Continua após a publicidade -

De acordo com os organizadores, PC Gaming Show deste ano vai trazer conteúdos "que refletem as inovações da indústria, com o crescimento da realidade virtual e e-sports". Além disso, podemos esperar a apresentação de hardwares e jogos para PC.

O Adrenaline fará a cobertura completa da E3 2017, começando já no domingo, dia 11 de junho, com a conferência da Microsoft, onde o Projeto Scorpio será apresentado.

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.