Gears of War 4 ganha update com suporte a Nvidia SLI e AMD CrossFire

A equipe do estúdio The Coalition disponibilizou uma nova atualização para o game Gears of War 4, que agora finalmente ganhou suporte para se aproveitar ao máximo de computadores com mais de uma placa de vídeo — através das tecnologias SLI da Nvidia e CrossFire da AMD.

"Gears of War 4 agora utiliza até 2 GPUs discretas ligadas entre si para melhorar desempenho de renderização em até 80%", explicam as notas do patch.

A companhia ainda afirma que recomenda a utilização do Creators Update do Windows 10, especialmente porque ele traz correções ao DirectX 12 que melhoram o desempenho de sistemas com múltiplas GPUs.

O update ainda traz dois novos mapas para todas as plataformas. O primeiro é um design totalmente novo e se chama Dawn. Ele se localiza numa vila construída ao redor de uma colônia de mineração abandonada.

Enquanto isso, o outro é o Security, um mapa de Gears of War 2 que foi atualizado para se adaptar aos modos de jogo do Gears of War 4.

Via: Guru3D
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.