Lançamento do iPhone 8 deve acontecer em 2018 por causa de problemas na produção [Rumor]

De acordo com novos rumores divulgados pelo site Bussiness Insider, o lançamento do iPhone 8 deve acontecer apenas em 2018, diferente das estimativas anteriores que apontavam que o aparelho chegaria este ano.

A informação apareceu após uma série de relatos dizendo que as companhias responsáveis pela fabricação de peças para o smartphone estão com problemas técnicos e não vão conseguir suprir a demanda.

De acordo com uma nota do banco Deutsche Bank divulgada pelo Bussiness Insider, "diversas cadeias de produção disseram que a falta de componentes chave e problemas técnicos podem atrasar o lançamento do iPhone 8".

Além disso, segundo as fontes do site ValueWalk, a Foxconn, uma das principais fabricantes que trabalha com a Apple, estaria esperando pedidos apenas para peças de um upgrade do iPhone 7 para a primavera deste ano, e não um novo smartphone.

Ou seja, se as afirmações estiverem corretas, existem mais chances da Apple apresentar o iPhone 7s e iPhone 7s Plus este ano.

- Continua após a publicidade -

Como 2017 marca o aniversário de 10 anos da linha iPhone, era esperado que a Apple lançasse um novo aparelho, e não apenas um upgrade do iPhone 7. Segundo informações não-oficiais anteriores, o iPhone 8 teria tela OLED e recursos como realidade aumentada.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.