Google implementa Material Design e muda layout do YouTube; veja como testar

A Google revisou todo o layout do YouTube para navegadores e implementou nele o seu Material Design, visto anteriormente em outras plataformas como smartphones e tablets.

A principal mudança é que a barra de navegação do lado esquerdo abriga todas as opções, incluindo coisas como "início", "em alta" e "inscrições". Esse é basicamente a mesma maneira como foi projetada a versão mobile da plataforma. A empresa promete que as novidades deixaram o site mais rápido.

De resto, todo o conteúdo está no mesmo lugar de sempre, mas com um design mais limpo em geral. Mas o que realmente tem chamado a atenção de muita gente é o novo Modo Escuro, que pode ser ativado através das opções de usuário. Ele deixa a tela exatamente assim:

Para testar a nova opção, basta entrar no link Youtube.com/new e selecionar "conhecer agora". A partir daí, basta clicar no ícone da sua conta do Google para mostrar as opções e poder ativar o modo noturno.

Via: Life Hacker Fonte: Blog oficial do YouTube
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.