Microsoft lança o mouse sem fio Surface Arc, disponível em pré-venda por US$ 80

Além de apresentar o Windows 10 S e o potente Surface Laptop, a Microsoft lançou hoje um novo periférico: uma nova versão do mouse sem fio Surface Arc.

O periférico conecta-se ao computador via Bluetooth  4.0, tem suporte nativo para Windows 8 e 10 e é feito para ser fácil de ser carregado. Com design fino, o Surface Arc é menor que um smartphone e pode ser dobado e travado de forma curva para ser utilizado.

Em relação as funcionalidades, o mouse também é bem pragmático, com dois botões de clique (esquerdo e direito) e scroll que pode ser utilizado em toda a região frontal sensível ao toque do mouse.

A Microsoft não revelou especificações mais profundas do mouse, mas levando em conta o que temos, o dispositivo pode não ser uma boa opção na hora de jogar um FPS frenético.

Disponível nas cores cinza claro, azul cobalto e burgundy, uma mistura de vermelho e marrom, o Surface Arc já está em pré-venda no site da Microsoft por US$ 80, e começa a ser entregue em 15 de junho. 

Via: Neowin
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Escolha sua arma:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.