PlayStation 5 pode chegar em 2018, indica analista que acertou lançamento do PS4 Pro

O PS4 Pro e o PS4 Slim foram lançados no final do ano passado, mas a Sony já estaria preparando a chegada de um novo console, o suposto PS5, para a metade de 2018.

A informação vem do analista Damian Thong, da Macquarie Capital Securities, uma fonte com credibilidade no assunto, já que ele acertou a data de lançamento do PS4 Pro e PS4 Slim em 2016.

O analista falou das expectativas do lançamento do próximo console da Sony em um artigo do Wall Street Journal sobre o relatório fiscal em que a Sony releva já ter vendido 60 milhões de PS4 até agora.

O analista não deu muitos detalhes sobre o lançamento do próximo PlayStation, só disse que o console deve chegar na metade de 2018.

Levando em conta a chegada do Project Scorpio da Microsoft neste ano, talvez o PS5 venha para tentar bater de frente com o novo Xbox, que será apresentado na E3 2017, em junho.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.